24.3 C
Portel
segunda-feira, 26/02/2024
spot_img

Moradores flagram fenômeno estranho no céu de Breves

- Publicidade a-
- Publicidade a-

Moradores do bairro Centro, em Breves, no Marajó, registraram um fenômeno estranho na noite desta quarta-feira (1º). Fotos feitas por eles mostram o que parece ser objetos voadores não identificados no céu.

Em uma das imagens, é possível ver pelo menos três pontos de luz brilhantes em uma área muito alta, que estaria acima das nuvens e fora do alcance de drones. Os moradores afirmam que esses objetos se mantiveram no céu por vários minutos antes de desaparecerem.

Ainda não há explicações oficiais sobre o que pode ter causado esse fenômeno, mas muitos especulam que se trate de um avistamento de objetos voadores não identificados (OVNIs). A comunidade local está aguardando mais informações e esclarecimentos sobre o assunto.

Reprodução

Este incidente chama a atenção para a importância da observação e registro de eventos como este, que podem ajudar a esclarecer mistérios e fenômenos ainda não compreendidos pelo ser humano.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

REDES SOCIAS

1,683FãsCurtir
1,963SeguidoresSeguir
4SeguidoresSeguir
4SeguidoresSeguir
8,571SeguidoresSeguir
277SeguidoresSeguir
197InscritosInscrever
- Publicidade -spot_img

Artigos Recentes

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
ACESSIBILIDADE