Free Fire: Jai será retirado da loja do game; entenda

Jai chegou em setembro de 2020 ao servidor brasileiro do Free Fire — Foto: Divulgação/Garena

Por meio das redes sociais, a Garena anunciou a retirada de Jai da loja do Free Fire. De acordo com a desenvolvedora, o personagem será removido a partir do dia 31 de julho e irá para uma “missão ultrassecreta”. Quem possui Jai, no entanto, poderá continuar utilizando normalmente nas partidas do battle royale independentemente da remoção. De momento, ele está disponível para ser adquirido ao custo de 499 diamantes.

Embora a desenvolvedora não tenha revelado grandes detalhes, há rumores de problemas relacionados aos direitos autorais de Jai, que tem inspiração em Hrithik Roshan, um dos atores mais populares da Índia. A parceria, inclusive, foi anunciada em setembro do ano passado.

Além disso, é provável que a Garena, antes do prazo delimitado para remover o personagem da loja, introduza um evento denominado como “Despedida do Jai” para que os jogadores tenham a última chance de obtê-lo de um modo relativamente mais acessível.

Saiba tudo sobre Jai

Introduzido ao Free Fire há cerca de dez meses, Jai é inspirado em Hrithik Roshan, com denominação de um renomado agente da SWAT. A habilidade dele envolve a recarrega automática de uma porcentagem predeterminada da capacidade do cartucho da arma assim que o jogador abate um adversário. No entanto, o poder funciona somente em rifles, tanto de precisão quanto de assalto, pistolas e submetralhadoras.

  • Nível 1: ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 30% da sua capacidade automaticamente.
  • Nível 2: ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 33% da sua capacidade automaticamente.
  • Nível 3: ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 36% da sua capacidade automaticamente.
  • Nível 4: ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 39% da sua capacidade automaticamente.
  • Nível 5: ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 42% da sua capacidade automaticamente.
  • Nível 6: ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 45% da sua capacidade automaticamente.

Fonte: GE

Comentários do Facebook
×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?